É que estes primeiros tempos de regresso à rotina (isto demora uns 2 meses, para mais e não para menos) anda tudo muito à nora! Ando em tentativas de manter os meus estudos a par da matéria leccionada, e, louca como sou, ainda me fui meter numa das listas concorrentes à Associação de Estudantes (com campanhas aí à porta).
E se nunca concorreram a uma Associação de Estudantes, é algo que vos aconselho. Aquele mau ambiente que existe entre concorrentes imaturos... UI, uma beleza!
Devo dizer que há gente que ainda me faz rir todos os dias, quando eu pensava já que era impossível. E não se amedrontem os políticos de hoje: é que os políticos de amanhã serão o vosso orgulho; começam logo numas eleições como estas a atacar os adversários, e até a enganar os eleitores, com publicidade enganosa! Querem melhores sucessores? Eu estaría feliz...
É tudo muito bonito, quando o fazemos bonito. Mas eu este ano fiz uma revolução no meu interior, e prometi a mim mesma que manteria uma posição neutra, como a Suiça; que façam e digam o que bem entenderem, eu fico onde estou deixo-vos falar e dizer o que quiserem. Mas está a ser tão difícil - sempre fui uma pessoa com um temperamento assim para o exaltado -...
E lá aceitei passar música nos intervalos, caso a nossa bela lista ganhe (que, andam por lá a espalhar, são uns dreads, uns bassofes. Mas não se preocupem, eles - os outros - são responsáveis).
Para além de toda esta intriga que me ocupa batante tempo (vou ter tantas rugas provocadas pelo riso...), da matéria escolar e do trabalho no tempo livre com as crianças (tenho de arranjar dinheiro em algum sítio), ainda tenho de preparar uma entrevista ao Nuno Markl - sim, O Nuno Markl - de 15 minutos! Nada de mais... O entusiasmo está a dar lugar ao nervosismo, mas tudo há-de passar.
Mas prometo que vou dar mais atenção aqui ao sítio. Pelo menos, depois destas eleições estudantis.

Sem comentários:
Enviar um comentário