Passava eu por uma carro menos lavado quando vi a derradeira palavra escrita no vidro de trás. A verdadeira humilhação para o dono do dito carro!
Não há maior humilhação pública que a pequena palavra "Lava-me" (ou, como por vezes também é possível ver, "Lava-me porco") escrita nos vidros do carro. Para além de humilhante, é ainda repugnante, tanto pó que até dá para escrever, ou essa repugnância não passa de uma consequência da palavra lida?
O mais engraçado é quando, em vez das maldita expressão, ainda fazem desenhos. Há variados, mas gosto especialmente destes:
Pois nada como aproveitar-se da humilhação alheia para fazer a bela da publicidade (quem nunca o fez que atire a primeira pedra):
Não basta mostrar ao mundo uma imagem de pouco decoro/higiene no que toca ao nosso veículo, como ainda somos relembrados desse facto! Gostava de ver a cara de alguém que vê um consumidor a comprar este produto. Terá um daqueles olhares que diz: "Este vai levar "Alco"? Deve ser um daqueles porcos com o carro todo sujo"!
Pois eu acho que deve ser humilhante ver escrito num carro "Lava-me"! Uma coisa era ter o carro sujo mas ninguém reparar, outra é ter o carro sujo e ainda escreverem com a sujidade; é como uma seta de "neon" apontada para o carro, a mostrar a todos que não lavamos o nosso automóvel!
Como se sentirá o dono do dito veículo quando vislumbra no seu capot a expressão que todos devíamos temer? E quando é obrigado a comprar "Alco" publicamente para o lavar?

Sem comentários:
Enviar um comentário