" Bird of prey flying high, take me on your flight "

domingo, 27 de dezembro de 2009

E passou o Natal

Passou, depois de dias em que a euforia reinou.
Passou, como quem diz. Os centros comerciais continuam completamente cheios com quem pretende trocar as prendas, os cheques recebidos ou que apenas quer aproveitar os (exorbitantes) saldos.
Eu não me queixo, que não pretendo ir a um centro comercial nos próximos dias, a não ser para ir a um cinemazinho.

Por falar em cinema, sabem o que tenho a dizer acerca de New Moon, o grande blockbuster americano que segue Twilight? Desilusão. A sério, desilusão. Eu esperava algo melhor, agora com um novo realizador, que talvez tivesse aprendido com os erros da realizadora anterior. Mas não, ficou pior; ficou estranho; ficou... irreal. Ainda mais do que aquilo que é (que eu saiba ainda não há vampiros e lobisomens à solta, pelo menos para as minhas bandas)! Alguns planos podem ser interessantes, algumas abordagens, mas não, está longe de chegar perto da verdadera história - confesso-me uma fã da saga (pelo menos dos primeiros dois livros, ligeiramente do terceiro, e pouquíssimo do último); é muito mais profundo do que se julga, e horrível para adolescentes com uma mente já propícia a fantasias que tendem a não ser realizáveis.

Mas isto é outra história.

Agora, o que é mesmo fixe, mas mesmo fixe, é pretendo tornar-me uma condutora nos próximos meses. Assim, sei lá, daqui a uns quatro meses. Mais coisa menos coisa. Não que pretenda andar de carro para todos os lados - o carro do meu pai não é propriamente muito pouco gastador, e eu, para ter um carro, algo que vai demorar, tem de ser um híbrido - mas o poder conduzir dá sempre jeito.

E isto é ainda outra história.

Mas o Natal não deixa de ter passado, apesar das luzes continuarem a estar acessas, e eu continuar com a mesa dos doces de Natal posta na sala.
Mas passou, acabou, pelo menos um pouco daquela febre.

Agora vem a outra febre, a do fim de ano.
E depois, acaba. Espera-se durante 12 meses e volta tudo de novo.

Sem comentários: