" Bird of prey flying high, take me on your flight "

segunda-feira, 23 de junho de 2008

23 de Junho de 2008

Hoje apeteceu-me escrever sobre o meu dia. Não sei bem porquê...
Para dizer a verdade, ainda não acabou. Aliás, ainda vai a meio, mas tenho já uma certa ideia de como poderá ser.
Depois de uma curta manhã a ver programas de televisão sem nada de interesse (estar de férias dá-nos o privilégio de poder acordar às 11 da manhã ou, quem sabe, até mais tarde), um tempo a responder a e-mails e um almoço tardio. Hoje as condições atmosféricas não me permitiram dar o meu mergulho e apanhar o meu sol, o que me faz sentir particularmente indignada!
Durante o dia, a parte do almoço (não digo hora por não ter uma hora específica para tal) é a minha preferida e não, não é por ir comer; é que quando chega a altura de ir almoçar há uma certa adrenalina: como não sou grande coisa na cozinha (ok, não sei fazer nada), tenho a de andar à procura do que tenho pela cozinha, o que pode ser variadíssimas coisas: restos de almoços/jantares de alguns dias (cá em casa não se deita comida fora, e um desperdício), ou uma refeição congelada (digo já que faço um Bacalhau à Brás da "4 Salti" de comer e chorar por mais
) ou uma qualquer comida rápida, como pizza (é o de hoje, mini-pizzas de queijo e fiambre :P).
Claro que depois de comer há sempre aquela parte do limpar e confesso que esse não é propriamente o meu momento preferido, mas o meu dia acaba por ganhar algum movimento. Esta deve ser a altura do meu dia com maior movimento!
Depois do almoço e de tudo o que implica, passasse uma tarde bastante pacata (uma palavra bastante interessante, pacata... Nao se lhe dá o verdadeiro crédito...adiante).
Por acaso ainda não sei como vou passar a tarde de hoje. As hipóteses também não são muitas, diga-se de passagem; provavelmente vai incluir televisão, umas eventuais idas ao pc, alguma leitura pelo meio, tudo com umas cantorias à mistura (a parte boa de não ter vizinhos, não temos de nos preocupar com o barulho).
E à noite? À noite não há dúvidas: banho, esperar pelos papás, jantar de família, alguma televisão, talvez um pcsinho depois de tirar o irmão de lá e cama.
Realmente tenho um dia muito deprimente... Tenho de começar a sair!

Sem comentários: