Exactamente, o Mamma Mia, filme adorado por uns, odiado por outros. Para mim, apenas mais um.
Devo confessar que, depois de ver o filme, não percebo o porquê de tanto hype em volta do mesmo. Não posso negar que seja um filme muito divertido e que nos permite passar um bom bocado, mas talvez depois de ouvir maravilhas dele, não consigo deixar de me sentir desapontada.
Foi uma surpresa, isso foi, ver a Meryl Streep, o Pierce Brosnan ou o Colin Firth a cantar; uma agradável surpresa. Claro que não era possível eu fica desiludida com esta senhora, isso não! Ela tem um je ne sais quoi que nunca me deixa desiludida, mesmo que o filme seja uma autentica porcaria (como já aconteceu, mas não neste)!
Gostei da tentativa de mostrar o paisagem grega o mais possível; é, sem sombra de dúvida, um dos pontos fortes do filme. Dá-me vontade de voltar à Grécia e ficar por lá...
Tirando isso, é apenas um filme agradável de se ver. Dá para rir, dançar, até! As músicas dos ABBA dá-lhe um ar ainda mais alegre e muito agradável. Adorei a adaptação que foi feita, conseguiram fazer uma história e inserir nela todos os exitos! Fez-me lembrar o Sexta Feira 13, um musical semelhante mas em português, e com músicas dos Xutos e Pontapés.
Gostei, mas não o achei maravilhoso e fenomenal.
É fenomenal para a risota, isso sim!

Sem comentários:
Enviar um comentário